domingo, 1 de novembro de 2009

Gossip Girl - 3x01 e 3x02

E mais uma temporada de GG começou meia boca. O primeiro episódio se resumiu a Serena tentando chamar a atenção do pai. Incrivel, a personagem é tão chata mas tão chata que nem o próprio pai quer saber dela. Não, eu não vou com a cara dela, deu pra notar? E gente, essa relação dela com o tal do Carter é tão... forçada. Sério, queria mais que ela fosse pra faculdade e esquecessem ela por lá, porque a trama dela é sempre tão chatinha, e nessa temporada está especialmente ruim.

Mas ok, chega de falar da insossa da S. Pra mim sempre o que presta nos epis é Blair/Chuck e Lily/Rufus. Acho uma pena a Lily estar afastada porque está grávida, mas ainda assim Rufus está se saindo bem, apesar de meio apagado. Adorei a conversa dele com a Serena no final do segundo episódio, tentando ser um pai mesmo pra ela e o Eric, assim como ele é com os próprios filhos.

E quanto a Blair/Chuck... bom ela na real só presta quando tá com ele mesmo. No primeiro epi foi legal ver eles ainda namorando, os joguinhos, as declarações e tudo mais. No fim das contas, parece ser o relacionamento mais sincero do seriado, apesar de ser Blair e Chuck. Já no segundo episódio, Blair querendo ser Queen na faculdade e sabotando a Georgina me pareceu tão last season. Me lembrou quando ela e a Serena tavam brigadas, ainda na primeira temporada, por causa do Nate, e ficavam o tempo todo querendo sabotar uma a outra. Hora de virar a página, hein, B!

E por falar no Nate, só eu tenho a impressão de que ele está em um seriado a parte? Ele praticamente não interagiu com nenhum outro personagem ainda fora a nova namoradinha dele. Tá ok, eu tenho que confessar que até achei fofo os dois (embora ainda ache ela meio velha, mas enfim). Achei mais convincente do que quando ele namorava a Vanessa ou a Blair ou quando era apaixonado pela Serena ou pela Jenny.... E o Nate é o personagem mais determinado ever, hein!

A coisa que mais me agradou nesse segundo episódio foi a volta da Georgina. Adoro ver ela em cena, adoro ver a rivalidade com a Blair e adoro que nunca sei qual é a da personagem. Afinal ela ainda é bitch, ou só quer atrapalhar a vida da Blair mesmo ou o que? Enfim, pelo menos é a única personagem não tão óbvia, provavelmente é por isso que se destaca.

Enfim, essa temporada ainda não pegou no tranco. Espero realmente que eles tenham algo mais do que as crises existenciais da Serena e as brigas infantis entre a Blair e a Georgina pra nos mostrar.

Postado por: Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário