quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vampire Diaries 1x01

Olha, se tem uma série que definitivamente correspondeu às minhas expectativas, foi Vampire Diaries. Explico: já tinha lido tanta coisa ruim dessa série, que realmente não tinha mais expectativas. E de fato, a série é bastante fraca. Vamos combinar que a premissa vampírica já está mais do que manjada. E isso de vampiro que se apaixona por mortal então, nem se fala. Pra mim o primeiro episódio de Vampire Diaries não passou de uma mistura de Twilight com Buffy e Angel (e muito provavelmente com alguma outra trama sobre vampiros que eu não conheça) só que bem mais chato. A começar pelo vampiro bonzinho que não se alimenta de humanos. E bom, pelo menos ele pode andar no sol sem brilhar, já é um começo, mas pra mim, pra virar a versão dos seriados de Twilight só faltou o melhor amigo lobisomem mesmo. Agora o que mais me incomodou foi o gosto pela fumaça fora de hora. Só eu achei completamente sem sentido aquela névoa toda no cemitério em plena luz do dia? Isso sem falar nos atores tão mais velhos pra idade que os personagens teoricamente tem.

Enfim, acho que nem poderei me alongar muito, afinal foi um episódio só, e nem pretendo continuar assistindo o seriado. Mesmo porque, não me senti cativada por nenhum dos personagens, nem principais, nem secundários. Talvez o vilão, que aparenta ser o personagem mais interessante, embora não menos clichê. Em resumo, mais uma série pra lista de "não acompanhamento" dessa temporada.

Postado por: Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário