domingo, 4 de outubro de 2009

Grey's Anatomy 6x01; 60x2

Gente, eu preciso dizer: eu nunca esperei tanto por um episódio como esperei por esse. Mas antes de tudo, queria dizer que, depois de um final de temporada perfeito, o começo da sexta deixou muito a desejar.

Confesso que fiquei louca com a promo. George era um dos meus personagens favoritos, e quando eu vi a Callie praticamente morrendo na sala de cirurgia, quase morri junto, serião. Mas quando eu vi a cena no episódio... Pff, deixou muito a desejar, ficou muito forçado pra mim. Sem contar que depois ela tava toda feliz seminua no corredor, indo pro emprego no Mercy West. Tá que tem a fase da negação que o episódio fala e tudo mais, mas se liga... Ela era esposa dele, ela quem se mostrou mais chocada com a morte e de repente age como se nada tivesse acontecido? Não me convenceu não, hein. Depois chora de novo, e fica feliz de novo e é um vai e vem eterno.

A que mais pareceu abalada pra mim foi a Meredith. Não chorou, não teve reação nenhuma, mas eu achei bem real. Embora ela ter rido junto com todo mundo no funeral tenha estragado tudo. A Izzie eu até entendo, porque ela tem mesmo essas loucuras de rir quando se é pra chorar. Mas a Cristina, o Alex e a Meredith rindo juntos ficou ruim. Mais uma cena forçada, e nem é a metade do episódio. Tá certo que rir da Meredith casando num post-it faz sentido, mas parou aí, né? “O’Malley foi atropelado por um ônibus HAHAHAHAHA”. Forçado, falei.
Mas depois, quando limparam o armário do George e a Meredith chorou horrores, achei lindo. Já a Cristina, na cama com o Owen, de repente fala do George... Sei lá, não me convenceu não. Logo a Cristina, que é a mais realista, a menos sentimental, a mais fria...

Chefe basicamente insuportável nesse episódio. Quer dizer, Izzie fazia exames caros nela mesma quando tentava descobrir do câncer e ele nem aí, aí de repente a Robbins quer diagnosticar o paciente e ele surta? Ah meo, se os caras querem tirá-lo da chefia, faz alguma coisa. Mas ficar estressado de repente não resolve nada.

Achei graça na Meredith e no Derek. Embora, né, casar num post-it foi demais, e eles deviam casar de verdade. Post-it não conta. Mas eu entendi a mensagem. Alex e Izzie casaram de verdade e o Alex ficou todo de frescura com a Izzie depois que ela parou nos braços dele. Enquanto o Derek e a Meredith casaram de mentirinha e estão super felizes. À propósito, eu chutaria o Alex se fosse a Izzie.

Já Cristina e Owen eu não tenho nem o que falar. Primeiramente porque AMO o casal, segundo porque eles são sempre perfeitos, né?

Bom, gente já falei horrores, né? Acho que coloquei os fatos mais importantes do episódio aí. Caso tenham sentido falta de alguma coisa, só falar, afinal foram dois episódios e eu estava muito focada na morte do George. :P

Beijos no cérebro e até a próxima. :*

Postado por: Tammy

3 comentários:

  1. Post sobre Grey's até eu terei que comentar xD
    Acho que tu falou tudo sim penxi
    Cristina/Owen é lindo, amo eles na terapia, eles tem muito mais a ver do que ela com o Burke. Burke era feliz e zaz, não é cara pra Cris. Owen é mais fechado, mais sombrio, mais problematico. E Cris tem crescido muito como pessoa ultimamente.

    Merê e Derê pela primeira vez na história, não me irritaram. Tomara que agora parem com as crises no relacionamento. Eles funcionam mais se dando bem do que brigando e se separando e tendo surtos de ciumes e bla bla bla.

    AAAHH faltou falar da Bayle, que deu um show e foi a única que demonstrou decentemente a dor pelo George (fora a Merê, que foi quem teve a reação mais fiel com a personalidade da personagem).

    E eu chutava o Alex também. Srly, se ele vai voltar a ser maleta, que matem a Izzie então ¬¬ Eu queria que ela vivesse SÓ porque morri de dó do Alex, e agora ele fica sendo estúpido. Não merecia que ela sobrevivesse então -___-

    E acho que é só xDDD

    :*

    ResponderExcluir
  2. mais um blog prima?? hehehehe não tem o que fazer meeeesmo ;D
    :*~~ amo tu.

    by Isa

    ResponderExcluir
  3. nooooooooooooooooooooooooooooossssssa.
    através desse comentário, descobri que tenho um blooooooooog, numa tentativa super falhada, diga-se de passagem, de ter um!!! haiuahiuahuiahiuahiuahaiuha

    ResponderExcluir