quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Flash Forward 1x01 e Cougar Town 1x01

Então pra começar eu gostaria de comentar as duas novas séries que estreiaram mês passado e que eu andei baixando pra ver qual era. Excepcionalmente farei um post só sobre as duas, porque acho que não tenho tanto para comentar de cada uma.

Flash Forward a princípio mais parecia aqueles filmes americanos sobre catástrofes mundiais em que as cidades aparecem destruidas e o mocinho precisa salvar sua família e bla bla bla. Mas até que o piloto me conquistou. O episódio em si não foi GRANDES coisa, eu realmente esperava mais pelo que tinha ouvido falar antes. Mas pelo menos conseguiu manter um suspense e me fazer ficar com vontade de continuar acompanhando pra saber o que diabos aconteceu.

Para quem ainda não conhece a série, o piloto mostra que a humanidade toda teve um "apagão" no mesmo momento e pelo mesmo tempo, e durante esse apagão várias pessoas viram flashs do que eles acreditam ser o seu futuro. Agora resta ao pessoal saber o que causou isso, se pode acontecer de novo, e se existe alguma forma de mudar o que cada pessoa viu em seu flash forward. Achei a premissa do seriado interessante e fiquei realmente curiosa pra ver onde isso vai dar. Pra mim, tem tudo pra substituir Lost, que vai terminar no próximo ano. Por falar no próximo ano, parece que a AXN já acertou que irá exibir Flash Forward em 2010. Agora só nos resta aguardar.

Em relação a Cougar Town, foi uma completa decepção pra mim. Parece mesmo que aquele papo de "maldição dos ex-friends" é real viu. Courtney Cox de quarentona encalhada não colou mesmo e pra mim pareceu uma tentativa frustrada de copiar The New Adventures of old Christine. Fora que gente, só eu achei que ela nem é tão velha assim pra ser mãe do guri que fazia o Aliens in América? (eu obviamente não sei o nome do garoto, não gosto dele, desculpem os fãs) Resumidamente, acho que não vai vingar. O que é uma pena, porque a Courtney é uma ótima atriz, só não tem dado sorte mesmo com as séries que tentam fazer pra ela.

Postado por: Any

Um comentário:

  1. Opa, olá meninas
    Legal essa iniciativa de vcs de escreverem sobre séries, tem mta série boa mas q é desconhecida da galera
    Bom trabalho de vcs

    o/

    ResponderExcluir